#EngordaDemi

#EngordaDemi : Perlutan, Cobavital e BellaCream (Minha opinião!) - Minhas novas medidas!!!

quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Oi gente, depois de muitas pessoas me perguntarem sobre o projeto #EngordaDemi, e sobre o aumento de seios, após 5 meses usando injetando Perlutan tenho minha opinião, e acho que vai agradar muitas mulheres!



   Com o uso do Perlutan, injetando sempre após 8 dias contando do 1º dia de menstruação, notei que ganhei um bom peso (que para mim é maravilhoso), e ainda conseguir mantê-lo. Notei que ele me deixa mais "inchadinha", com um corpo mais bonito, e com isso também notei um bom aumento em meus seios \o/ haha (imaginem minha felicidade).

   O Cobavital também me ajudou muito, ganhei um bom peso em apenas uma semana, só que parei de usá-lo porque fiquei com muito sono, que é um dos efeitos colaterais dele, fiquei dormindo os dois primeiros dias inteiros de uso, e também fiquei com medo de engordar mais do que eu queria, então resolvi parar. Mas acho que quem quer resultados rápidos, essa é uma boa opção.

   Apenas o creme BellaCream que me deixou decepcionada, não notei diferença alguma em meus seios com seu uso :/

Então vamos às minhas novas medidas:

Altura: 1,69alt (Descobri que não tenho 1,70 :( kkk)
Cintura: 75cm
Quadril: 97cm
Coxas: 51cm
Busto: 91cm
Peso: 60kg

   Ah, e eu sou bem sedentária, esse aumento das medidas foi apenas com o uso desses medicamentos. Mas logo vou começar um projeto fitness bem legal que eu já estou pesquisando, e vou compartilhar tudo com vocês, aguardem! hehe

   Então é isso meninas, espero que eu tenha esclarecido as dúvidas de vocês, e se tiverem mais alguma pergunta pode fazer aqui nos comentários, ou na aba "contato" lá em cima ^ ! Beijnhos!!

*Não estou induzindo ninguém a se automedicar! Converse com seu médico!!

Veja as postagens anteriores sobre o assunto:


#ENGORDA DEMI - 1 SEMANA COM PERLUTAN E COBAVITAL + BELLACREAM

PUERARIA MIRÍFICA, COBAVITAL E PERLUTAN PARA TER SEIOS MAIORES? #ENGORDADEMI



Palavras chaves: seios maiores, perlutan, cobavital, bellacream, pueraria, pueraria mirifica, engordar, engordar rapido, #engordademi, demi andrade, blogueira, blogueira de curitiba, minhas medidas,

Você poderá gostar de:

6 comentários

  1. sou mira - ola se eu usar só o perlutan meus seios crescem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente sim, porque é um efeitos que esse anticoncepcional causa. Beijo

      Excluir
  2. Olá! tudo bem? por favor, me tira uma dúvida: esse post é de 2016, após ele você parou com o perlutan? Se sim, como ficou seu corpo seu aplicação da injeção? Seu quadril e fica diminuíram? Deu celulite? Desde ja obrigada pela atenção! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpa a demora para responder, fiquei um tempo afastada do blog, mas então, parei com o Perlutan e fiquei sem usar nenhum tipo de contraceptivo por algum tempo, meu corpo desinchou sim, diminuiu bumbum, diminuiu tudo. Fiquei com um pouco de celulite no bumbum, mas não sei te dizer se foi por conta de eu parar com o Perlutan, porque eu também perdi muito peso nessa época. Mas vou fazer mais um vídeo falando sobre o uso do Perlutan por esses dias. Beijo.

      Excluir
  3. Porque vc parou de tomar a perlutan?

    ResponderExcluir
  4. É vc q a perlutan engordar porq eu tomava anerogina e só me fez emagrecer

    ResponderExcluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook