#fikagrandedemi

Projeto #FikaGrandeDemi - Vamos malhar juntas!

sexta-feira, fevereiro 05, 2016

   Oi meninas, como mencionei na postagem anterior, estou começando um novo projeto fitness:  #FikaGrandeDemi kkk.
   Vou fazer vídeos semanais, e tirar minhas medidas em vídeo para vocês acompanharem minha evolução.
   Vou começar com exercícios (pesados) em casa, e pretendo daqui um mês continuar o projeto na academia.




   Para fazer os exercícios em casa vou utilizar 3 apps do celular:
Best Arms Fitness - Para os braços
Best Abs Fitness - Para o abdômen
Best Butt Fitness - Para bumbum e coxas

   E para controlar minhas medidas esses apps:
Meu Orientador de Dieta
Simetria Muscular Plus
Academia Mania

(Gravei um vídeo mostrando esses apps, estou editando e logo libero para vocês.)

   Além disso também vou fazer uma dieta nova, tirar frituras e doces da minha vida D:
   E também tentar tomar 2 litros de água por dia haha

   Mas vou contar tudo direitinho em vídeo para vocês, aguardem que daqui a pouco libero o link do vídeo aqui.


   Ah, e já vou deixar aqui minhas medidas atuais :

Altura: 1,69alt 
Cintura: 75cm
Quadril: 97cm
Coxas: 51cm
Busto: 91cm
Peso: 60kg

   Pretendo ganhar pelo menos 3 quilos de massa magra!
    Então me acompanhem e vamos crescer juntas!

Palavras Chaves: #fikagrndedemi, musculação, exercicio em casa, malhar em casa, demi andrade, dieta, 

***Imagens retiradas da internet!

Você poderá gostar de:

0 comentários

NEWSLETTER



Curta meu Facebook