#EngordaDemi

#EngordaDemi : Perlutan, Cobavital e BellaCream (Minha opinião!) - Minhas novas medidas!!!

quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Oi gente, depois de muitas pessoas me perguntarem sobre o projeto #EngordaDemi, e sobre o aumento de seios, após 5 meses usando injetando Perlutan tenho minha opinião, e acho que vai agradar muitas mulheres!



   Com o uso do Perlutan, injetando sempre após 8 dias contando do 1º dia de menstruação, notei que ganhei um bom peso (que para mim é maravilhoso), e ainda conseguir mantê-lo. Notei que ele me deixa mais "inchadinha", com um corpo mais bonito, e com isso também notei um bom aumento em meus seios \o/ haha (imaginem minha felicidade).

   O Cobavital também me ajudou muito, ganhei um bom peso em apenas uma semana, só que parei de usá-lo porque fiquei com muito sono, que é um dos efeitos colaterais dele, fiquei dormindo os dois primeiros dias inteiros de uso, e também fiquei com medo de engordar mais do que eu queria, então resolvi parar. Mas acho que quem quer resultados rápidos, essa é uma boa opção.

   Apenas o creme BellaCream que me deixou decepcionada, não notei diferença alguma em meus seios com seu uso :/

Então vamos às minhas novas medidas:

Altura: 1,69alt (Descobri que não tenho 1,70 :( kkk)
Cintura: 75cm
Quadril: 97cm
Coxas: 51cm
Busto: 91cm
Peso: 60kg

   Ah, e eu sou bem sedentária, esse aumento das medidas foi apenas com o uso desses medicamentos. Mas logo vou começar um projeto fitness bem legal que eu já estou pesquisando, e vou compartilhar tudo com vocês, aguardem! hehe

   Então é isso meninas, espero que eu tenha esclarecido as dúvidas de vocês, e se tiverem mais alguma pergunta pode fazer aqui nos comentários, ou na aba "contato" lá em cima ^ ! Beijnhos!!

*Não estou induzindo ninguém a se automedicar! Converse com seu médico!!

Veja as postagens anteriores sobre o assunto:


#ENGORDA DEMI - 1 SEMANA COM PERLUTAN E COBAVITAL + BELLACREAM

PUERARIA MIRÍFICA, COBAVITAL E PERLUTAN PARA TER SEIOS MAIORES? #ENGORDADEMI



Palavras chaves: seios maiores, perlutan, cobavital, bellacream, pueraria, pueraria mirifica, engordar, engordar rapido, #engordademi, demi andrade, blogueira, blogueira de curitiba, minhas medidas,

Você poderá gostar de:

1 comentários

  1. sou mira - ola se eu usar só o perlutan meus seios crescem?

    ResponderExcluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook