make

Maquiando profissionalmente

terça-feira, junho 23, 2015


Olá meninas, quero compartilhar o que aconteceu comigo neste último sábado, foi a primeira vez que maquiei profissionalmente em um evento.
Nossa, fiquei com tanto medo de fazer alguma coisa errada, ou de não gostarem das minhas maquiagens.
Mas graças à Deus ocorreu tudo bem, e todas amaram o que eu fiz.
Só não consegui tirar fotos porque o tempo era curto e a noiva tinha que ir para a sessão de fotos, então tive que fazer tudo bem rápido.
Maquiei a noiva, a mãe dela e as 3 filhas. E ainda tive tempo de vê-las prontas com os vestidos, elas ficaram lindas demais, é nessa hora que percebemos que estamos na profissão certa, foi bem cansativo, mas no final quando estavam indo para a sessão de fotos, se sentindo lindas e confiantes, eu vi que deu tudo certo.
Então é isso que eu queria compartilhar, se vocês têm vontade de se tornarem maquiadoras, sigam em frente, no começo vai dar medo, bater uma insegurança, mas isso faz parte de qualquer profissão.
Beijos minhas lindonas, espero que eu tenha motivado vocês!
Fiquem com o papai do céu!

Você poderá gostar de:

0 comentários

NEWSLETTER



Curta meu Facebook