meu ape

Novidaaaade pra vocês - Estou comprando um Apê :DD

quarta-feira, junho 17, 2015

   Olá meninas, vim aqui contar uma novidade rapinho pra vocês:
   ESTOU COMPRANDO UM APARTAMENTOOO!!!
   Estou tão animada com isso, mas ele ainda está na planta, a construção só vai ficar pronta em 07/2017, mas até lá vou deixando vocês informadas, de todos os documento necessários, e de tudo o mais que for acontecendo.

Assim que vai ficar meu Apê


Essa vai ser nossa sala de jogos


Assim será a quadra de jogos


Esse é o condomínio inteiro

Essa é a alameda

E essa é uma perspectiva de como será a sala de estar/sala de jantar


Estou muito feliz meninas, espero que estejam contentes com essa novidade também, logo teremos vlogs \o/

Beijo minhas lindonas, fiquem com Deus!

Qualquer dúvida me manda aqui nos comentários.

Você poderá gostar de:

0 comentários

NEWSLETTER



Curta meu Facebook