"#sonhodademi"

#SONHODADEMI - Me ajudem à realizar meu sonho!

quinta-feira, julho 28, 2016

   Oi meninas :)
   Depois de muitos anos sem falar com vocês, estou aqui de volta! haha



   Estou cheia de novidades para vocês, no meu último vídeo publicado disse que havia começado as aulas teóricas na auto escola, agora já estou com minha carteira na mão haha
   Vou fazer um vídeo explicando como foi essa experiência pra vocês.
   E também comecei minhas aulas de auxiliar em enfermagem, e pretendo gravar em sala de aula pra vocês.
   E também estou morando no meu apartamento novo, desde Fevereiro.
   Mas enfim, são muitas novidades que vou ter que contar em vídeo, com mais detalhes.

   Mas meu principal objetivo pra fazer essa postagem hoje é que voltei com um sonho muito antigo que não pude realizar até agora, que é COLOCAR SILICONE. Eu vi em outro blog uma moça que tinha esse mesmo sonho, ela traçou uma estratégia muito bacana para motivá-la a fazer a cirurgia, e vou fazer a mesma coisa, a estratégia é a seguinte:

   - A cada curtida em minha página do Facebook vou guardar 1 real em minha conta poupança.
   = 1 curtida = 1 real
   - E quando eu conseguir 8mil curtidas, então terei 8mil reais.
   = 8mil curtidas = 8mil reais

   Atualmente nossa página tem 525 curtidas, vou começar a contagem a partir desse número.

   E vamos usar a hashtag #sonhodademi pra acompanhar!

   E quem quiser me ajudar com esse sonho, vou deixar aqui o número da minha conta (não custa nada tentar né?! haha ):

  Banco: Caixa
  Conta: 42142-6
  Operação: 013
  Agência: 3915

   Pode clicar no banner aqui abaixo, ou ao lado do blog.

 Clique aqui para me ajudar! Não custa nada!

 
  Será que vou conseguir realizar o meu sonho dessa vez?
  Me ajudem curtindo minha página!
  Vou começar a fazer mais postagens aqui para vocês, e vou tentar fazer mais vídeos.
  Beijos!

Palavras chave: "sonho", "colocar silicone", "silicone", "cada curtida 1 real", "curtidas", "facebook", "realizar sonho", "sonho da demi", "#sonhodademi"

Você poderá gostar de:

0 comentários

NEWSLETTER



Curta meu Facebook