#EngordaDemi

Pueraria Mirifica, Cobavital e Perlutan para ter seios maiores? #EngordaDemi

quarta-feira, setembro 16, 2015

 


   Olá meninas!
   Para as que me acompanham aqui, sabem da minha saga por seios maiores, eu estava com cirurgia para colocar prótese de silicone para Outubro, porém tive um imprevisto, aliás um imprevisto maravilhoso, conseguimos comprar nosso apartamento, e mais ou menos daqui um mês teremos vlog de mudança êêêêê \o/
   Mas voltando ao assunto dos seios hehe, como não vou colocar silicone (ainda), resolvi apelar para outros métodos, vou fazer o seguinte, vou trocar meu anticoncepcional comum, o Ciclo 21, por um injetável mensal, pois ele contêm doses de hormônios estrogênios, que consequentemente aumentam os seios. Vou usar o Perlutan.



   Como quero ganhar mais alguns kilinhos, decidi tomar também o Cobavital, sempre fui muito magrela, tenho 1,71 de altura, e pesava 49kg, agora peso 58kg, mas quero chegar a 64kg. Só estou com um pouco de medo dos 3 primeiros dias, dizem que dá muuuuito sono, de não se aguentar em pé, e eu ja sou muito sonolenta por natureza, espero não entrar em coma kkkk Deus me livre hehe



   E também comprei pelo Mercado Livre uma Pueraria Mirífica em creme, o Bella Cream, vai chegar semana que vem, dizem que têm muitos benefícios, espero que seja verdade.



   Vou chamar essa série de postagens de #EngordaDemi hehe

   Não sei se vou fazer uma postagem por semana, acho que não vou ter muita mudança durante esse tempo, talvez eu faça uma vez por mês. Se houver alguma mudança antes disso eu contarei para vocês!

   ***Não estou induzindo ninguém a usar esses medicamentos. Converse com seu médico!

   Por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado!
   Beijos, e fiquem com Deus!

   *Imagens retiradas da internet.

Palavras Chaves: pueraria mirifica, pueraria, seios maiores, engordar, bellacream, cobavital, perlutan, anticoncepcional, estrogenio, hormonios, #engordademi, demiandrade, demi andrade, bella cream, ciclo21, blogueira, blogueira de curitiba, silicone, diessyka, blog da demi,

Você poderá gostar de:

5 comentários

  1. Você conseguiu engordar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui sim, em menos de 2 semanas fui de 58kg para 62kg

      Excluir
    2. Oi eu faço uso de misigyna mensal ,
      Mais eu queria ter mesmo e seios um pouco maiores .
      O que vc me indicam?

      Excluir
  2. E agora, como você está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fiz uma ultima postagem falando sobre minhas novas medidas -> http://www.demiandrade.com/2016/02/engordademi-perlutan-cobavital-e.html

      Excluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook