Mãe de primeira viagem

Escolher o sexo do bebê / Tentando engravidar / Meu sumiço / Mãe de primeira Viagem

segunda-feira, junho 08, 2015

 



   Oi gente, há séculos não apareço aqui né, posso dar várias desculpas, mas pra falar a verdade foi desânimo mesmo, sabe quando você não têm disposição pra nada?! Talvez estivesse até um pouquinho depressiva, mas enfim, trouxe um assunto bem legal para as minhas leitoras "tentantes".

   Antes de mais nada, se você estiver pensando em engravidar já comece à tomar ácido fólico, estes comprimidos não engordam, e servem para garantir uma gravidez saudável e um bom desenvolvimento ao bebê, e um bom planejamento familiar também é super bem vindo, porque junto com toda essa felicidade também vem algumas (muitas) despesas, então é bom já ir guardando um dinheirinho na poupança.

   Vejam o site Baby Center, desde que eu estava tentando engravidar lia esse site, ele mostra uma linha do tempo, com o desenvolvimento do bebê, desde a concepção até os 3 aninhos, é muito interessante, têm até vídeos.

   Até aqui tudo bem, mas será que dá pra escolher o sexo do bebê?
Cientificamente não, porém acredito que certas coisas contribuam à isso. Por exemplo, eu sempre quis ter um menino, pesquisei superstições na internet e hoje meu Rafael tem 3 aninhos, se foi sorte ou coincidência não sei, mas não custa tentar né.

   1- Vou dar uma dica que aprendi logo no começo das minhas tentativas, e acredito que isso tenha me ajudado à engravidar mais rápido (levei 2 meses para um resultado positivo), colocar um travesseiro abaixo do quadril logo após a relação sexual, por pelo menos 30 minutos, para o espermatozóide ficar mais tempo lá dentro, e a probabilidade dele fecundar o óvulo aumentar.

   2- Também li que se você quiser ter um menino é bom ter relações mais vezes por semana, porém sempre dia sim, dia não, pois o homem tem que ter pelo menos um dia para "juntar" esperma, para aumentar a probabilidade de uma concepção, e para ter uma menina é melhor ter relações no máximo uma vez por semana, acho que tem a ver com o esperma ser mais velho, e na maioria das vezes resultar em meninas.

   3- E ter uma relação sexual mais profunda também pode contribuir.

   4- Calcular o período fértil também é bem legal, veja aqui como fazer isso, e nesse período intensificar as tentativas ;)

   5- Também tem outras superstições: Se você quiser um menino precisa ter relações à noite, e se quiser menina ter à tarde. Se quiser menino ter relações em dias ímpares, e se quiser menina ter em dias pares.

   Bom, essas foram as minhas dicas, espero que tenham ajudado as futuras mamães hehe, quem for seguir essas dicas me avise, vou ficar muito feliz em saber que minhas dicas realmente ajudaram.
   Então esse foi meu post para a série "Mãe de Primeira Viagem", vou tentar ficar mais ativa aqui no blog ok meninas! E desculpe meu sumiço, tentarei fazer com que isso não se repita!

   Beijo minhas lindas, e fiquem com o Papai do Céu!

   Boa sorte tentantes!!





Você poderá gostar de:

1 comentários

  1. Ois miga, estava com saudade mesmo!! amei o post e não some não ...bjs

    http://www.saltoaltonaestrada.com/

    ResponderExcluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook