Beleza

Meu sumiço, maquiadora profissional, layouts para Blogger e mais!

terça-feira, fevereiro 10, 2015

 


 Oi minhas lindezas, agora que comecei à trabalhar como web designer fazendo layouts para Blogger, estou sem tempo para fazer postagens aqui.
   Mas fiquem tranquilas, logo acaba meu curso de maquiadora, daí vai sobrar um tempinho, e vou postar várias makes para vocês.
   Também estou querendo trocar minha internet para postar vídeos para vocês (porque a minha leva quase 2 dias para passar um vídeo D: ).
   Eu tenho alguns planos em mente para deixar o blog mais especial para vocês, primeiro estou pensando em um layout bem clean e feminino, e também estou pensando em abrir alguns assuntos novos para abordar aqui, mas é segredo, já já vocês vão descobrir.
    Eu estava pensando em fazer uma postagem das makes que eu estou comprando para fazer meu kit de maquiadora profissional, com os preços e dicas para economizar, mas não sei se vocês têm interesse nisso, me digam aqui nos comentários.
   E se alguma lindeza blogueira quiser mudar a roupa do bloguinho, é só entrar em contato comigo pela minha página no facebook  ---> Demi Andrade Blog. Faço um preço barateza pra vocês! :D

   Então é isso meninas, até a próxima!!




Você poderá gostar de:

1 comentários

  1. ois miga....depois faz um favor pra mim ....me manda um orçamento de um layout para meu blog ...quero deixar mais profissional!!

    nanda_glitter@yahoo.com.br

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook