Beleza

Depilação com cera quente SEM DOR!!

terça-feira, janeiro 13, 2015

   Oi meninas, minha dica de hoje é sobre depilação.
   Acho que muitas meninas passam pelo mesmo problema que eu, se faz depilação com barbeador, os pelos crescem quase que instantaneamente, se for com a máquina parece que não sai todos os pelos, então minha última e única opção foi a temível e dolorosa depilação com cera quente.
   Mas vocês sabiam que hoje em dia dá para fazer depilação com cera sem sentir dor, aí vai algumas diquinhas super valiosas!



1- Uns dois dias antes da depilação é legal fazer uma esfoliação no local a ser depilado (principalmente nas áreas íntimas), para evitar pelos encravados;
2- Antes da depilação um banho bem quentinho, ou usar roupas quentes ajudam muito, pois quando o corpo está quente os poros dilatam e os pelos saem mais facilmente, evitando assim sentir tanta dor;
3- Evite fazer depilação quando estiver menstruada, pois a dor será muuuuito maior;
4- E para as que são super medrosas como eu essa dica vai cair super bem: Use uma pomada anestésica! Elas são muito usadas em depilações à laser, e com cera em salões e clínicas de estética.

   Existe uma pomada anestésica chamada Emla, que custa entre R$60,00 à R$90,00, que é a mais eficaz, diminui praticamente 100% da sua dor. Porém também existe outra pomada chamada Dermomax creme 4%, que custa um pouco menos que a Emla, mas seu efeito é um pouco menor. Você encontra o genérico do Dermomax nas farmácias por até R$18,00. As duas opções contém o ativo Lidocaína.

Como usar?
   Passe o anestésico 30 minutos antes da depilação.
   Após passar o creme, vista uma roupa quentinha, pois o efeito será maior.

   Espero que tenham gostado dessas minhas dicas de como ter uma pele lisinha como bumbum de bebê e sem sentir dor!
   Beijos, e fiquem com Deus!





  

Você poderá gostar de:

5 comentários

  1. Eu não tenho coragem não rsrs prefiro o barbeador mesmo... Sem falar que minha pele
    é muito sensivel, qualquer coisa fica irritada.Boas dicas, quem sabe eu tome coragem ne rs
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma pomada ecelente usei para fazer minha tatuagem,cheguei a cochilar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Demi, tudo bom??
    Gostaria de tirar um dúvida contigo :)
    Você já teve de usar uma parte da pomada, para uma dada necessidade, e depois de semanas/meses utilizar novamente da mesma embalagem?? Se sim, funcionou? Pergunto isso pois comprei a Emla a exatos 8 meses atrás para um procedimento, e daí como sobrou eu guardei. Mas daí vou precisar usar novamente, e na bula vem dizendo que "após aberto, usar em até 1 semana". Daí gostaria de saber se isso já aconteceu contigo, de usar um pouco da pomada num momento e depois de um tempo usar novamente, e se sim, saber se deu certo, se funciona.
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber se pode passar dermomax nas partes íntimas para depilar com cera quente ?? Será que vai aliviar bastante ? Da pra sentir a diferença ??

    ResponderExcluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook