Beleza

Demi na musculação - Suplementos

segunda-feira, setembro 08, 2014

  Oi meninas, desculpem a demora para fazer as postagens, mas sabem aquele momento que nós desanimamos de algo?! Então, isso que acontece comigo, mas não vou desistir não! Eu gosto de blogar, vou fazer mais posts por semana para vocês, e vídeos vou tentar fazer pelo menos 1 por mês.
  Ah, e eu sei que muitas de vocês estão esperando novidades sobre meu silicone, mas é o seguinte, vou ter que adiar esse meu sonho por pelo menos mais uns 2 anos, porque ano que vem vou para minha casa nova, e agora vou ter que guardar a grana.
  Mas uma outra novidade é que essa semana começo na academia, e vou postar várias coisas para vocês. Então agora voltarei com o quadro "Demi na musculação!", estou super animada com isso, e o post que vou fazer hoje é sobre um assunto que muitos procuram na internet, a suplementação, vem comigo!



  Então... como estou começando essa semana com a musculação, e faz mais ou menos uns 2 anos desde que pisei numa academia, vou começar devagar para meu corpo se acostumar novamente, e apenas daqui 1 mês vou começar com a suplementação.
  À uma semana atrás comecei com a minha reeducação alimentar (veja o post sobre o assunto aqui!), que é super importante para quem quer ganhar massa magra.
  É o seguinte gente, tenho que esclarecer uma dúvida de muitas pessoas, tem gente que pensa que academia é um lugar apenas para as pessoas que querem emagrecer, mas não é bem assim, eu por exemplo não quero emagrecer não, muito pelo contrário, quero até ganhar uns quilinhos a mais, mas não de gordura, e sim de massa magra, de músculos!
 
  Ok, agora todos entenderam que a alimentação é um passo super importante para quem quer crescer e ganhar músculos. Vou fazer 1 mês de musculação (depois passo para vocês as minhas fichas de treino!), e depois vou começar com a suplementação.

  Existem vááááários tipos de suplementos, mas vou falar para vocês os que EU vou tomar junto com a minha dieta ok?!

  O principal de todos, é o Whey Protein, o primeiro suplemento que devemos comprar. Ele custa em torno de R$150 à R$300. É um suplemento rico em proteínas (que é o que precisamos para ganhar músculos), promove maior retenção de nitrogênio (fatos de crescimento muscular), possui ação antioxidante, fortalece o sistema imunológico e reduz sintomas de overtraining. O ideal é que se tome quando acordar, e logo após o treino, que é o momento em que os músculos estão mais receptivos à nutrientes, proporcionando assim um alto grau de absorção de proteínas.

 O BCAA, você encontra de R$50 à R$150. É um suplemento formado por 3 essenciais aminoácidos que não são produzidos pelo nosso organismo. Seu principal papel é na recuperação de lesões musculares, lesões essas formadas durante um treino intenso de musculação. Durante os exercícios com pesos, o corpo entra em estado catabólico e se o organismo não tiver os nutrientes necessários para se abastecer durante o treino, ele passa a retirar os aminoácidos presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia. O resultado disso é a perda de massa muscular. Consumir de 4 à 8 gramas antes do treino e depois do treino.

 A albumina, é uma proteína de alto valor biológico, presente na clara do ovo, então ao invés de comer uma dúzia de claras de ovos por dia, tome antes de dormir e ao acordar. O preço varia de R$30 à R$60.

 O NO2, varia de R$40 à R$120. Ele promove o aumento do fluxo sanguíneo, ocasionando uma maior rapidez e eficiência na distribuição do oxigênio e dos nutrientes aos músculos, maior relaxamento na musculatura, aumento da recuperação e diminuição da fadiga muscular. Tomar de 3 à 9 gramas diárias, preferencialmentes antes do treino.

  E por último, Maltodextrina, de R$15 à R$30. Para a produção de energia em uma atividade física. Tomar no pós-treino.

  Então é isso meninas, desculpe pelo post ter ficado tão grande, mas espero que eu tenha sanado algumas das dúvidas de vocês, qualquer coisa é só perguntar!

A minha fonte de pesquisas foi o site Treino Mestre!

 Beijos, e fiquem com Deus!




               

Você poderá gostar de:

3 comentários

  1. aii Demi, boa sorte!!! eu estava fiel a academia, msm odiando... mas, não sei oq aconteceu, simplesmente não fui mais! kkk... difícil manter o ânimo né? gostei das dicas, vou ver se me animo tbm... hehe ;-)
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  2. muito bom o post demi, eu não sou adepta a suplementos, acho desnecessário pra mim! mas não critico quem toma! continue com focoo que vai dar tudo certo!! bjusss

    http://bypatriciacamargo.com/evento-da-qdb-look-do-dia/

    ResponderExcluir
  3. Ois amiga...o post foi de muita ajuda...quando fazia academia pensei em tomas...depois q parei nem pensei mais nisso sabe..rsrsrs mais muito bom saber as outras opções...so conhecia o 1º que vc mencionou!! mega beijos!!!

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/05/dicas-de-vestido-de-festas-e-formaturas.html

    ResponderExcluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook