Beleza

Top 5 das famosas com o corpo mais bonito e suas medidas

terça-feira, setembro 02, 2014

  Oi meninas, antes qualquer coisa venho compartilhar com vocês a minha felicidade, está tudo dando certo, e estou bem próxima de realizar meu sonho de colocar silicone, e vou tentar gravar tudo para vocês!

  Mas então vamos ao post!

  Todas nós temos uma musa para se inspirar né! Eu tenho 5, e vou compartilhar com vocês quem são elas:

  Em 5° lugar temos a queridíssima Juliana Paes, dona dessas medidas:



Altura: 1,70 m

Peso: 55 kg

Busto: 89 cm
Cintura: 69 cm
Quadril: 100 cm
Manequim: 38


  Em 4° lugar a bonita Mirella Santos, com as medidas:


Altura: 1,72alt
Busto: 90cm
Cintura: 65cm
Quadril


  Em 3° lugar a linda Juju Salimeni, que é musa de muitas meninas que estão nas academias, com essas medidas invejáveis:



Altura: 1,70m

Peso: 64kg
IMC: 22,15
Busto: 93cm
Cintura: 70cm
Quadril: 102cm
Braço: 31cm
Pernas (Coxas): 63cm

  Em 2° lugar a ex-panicat Nicole Bahls, com as medidas:


Altura: 1,70alt
Quilos: 64kg
Busto: 90cm
Cintura: 60cm
Quadril: 105cm




  E em 1° lugar, a minha musa, diva, que participou do reallity show A Fazenda, Karina Bacchi, porém não encontrei as medidas dela :/



  Espero que tenha gostado do post!
  Beijos e fiquem com Deus!


Você poderá gostar de:

2 comentários

  1. Oi linda, adorei os posts, e é claro que elas estão em formas tirando eu que estou muito acima do limite kkk, mais adorei seu blog super fofo *_*.


    http://glamourfemininogabifelix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uau miga...lindas suas inspirações....eu tb acho a mais bela a 1º opção!Bem que são todas lindas né... beijao

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/09/look-do-dia-saia-branca.html

    ResponderExcluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook