Beleza

O que é Body Modification? + Minhas tatuagens, piercings e alargadores!! Vem ver!

domingo, agosto 03, 2014

  

   Oi gatonas, hoje venho falar sobre um assunto um tanto quanto polêmico, o Body Modification, você sabe o que é?
   A tradução é: Modificação corporal.
   E como o próprio nome diz, é qualquer modificação que fizer em seu corpo, por exemplo, tatuagens e piercings, que são os mais conhecidos.
   Antes de mais nada, vou mostrar minhas modificações:

   Fiz um coração, formado por uma clave de fá e uma clave de sol juntas, só tirei foto dela contornada, mas depois eu pintei ela toda de preto esfumadinho, veja as fotos dela me tatuando:





   Fiz também o símbolo do infinito no ombro, olha:





Este é um tipo de maquininha que eles usam:


Também ja tive alargadores nas duas orelhas:


   Tenho piercing no nariz, no umbigo, o transversal na orelha, e também já tive na boca:


   
   E aí, o que acharam das minhas modificações? Estou pretendendo fazer mais uma tatuagem, vou colocar algumas tatuagens femininas bem fofas para vocês me darem suas sugestões de qual devo fazer, daí quando fizer faço um vlog para vocês.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

   Qual delas eu devo fazer? Coloque o número aqui nos comentários!

   E tem outros tipos de modificações super diferentes, mas que eu nunca terei coragem de fazer, olhe só:







E tem também aqueles que pintam até o branco dos olhos de outras cores.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, fiz esse post com muito carinho!
Beijos e fique com Deus!



 **Fotos tiradas da internet!







Você poderá gostar de:

3 comentários

  1. ameiii suas tattos e piercings sou doida para fazer tattos também gostei da 9 beijus :)
    Meu Blog

    ResponderExcluir
  2. Ois miga!!! Super respeito quem curte Tatoo! Achei bonitas as menores... Mais tenho outros princípios que não me levaria a fazer uma tatoo!

    um super beijos

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/07/se-arrume-comigo-get-ready-with-me.html

    ResponderExcluir
  3. Oiiii linda!!!! Tema legal, eu pessoalmente não sou mto chegada nessas alterações, talvez uma tattoo delicada... mas, acho que não teria coragem!! hehehe Beijinhos querida!!
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook