"balcas"

Vamos estudar juntos?! #1 Biologia e geografia #foconoenem #foconovestibular

sexta-feira, abril 13, 2018

   Oi gente!
   Como prometi aqui estão os materiais de estudo dessa semana.
   Não esqueça de ir lá no meu canal do youtube e deixar seu comentário pra eu ter o controle de quem está estudando comigo.
   Se ainda não sabe do que se trata essa postagem, passa lá no meu canal do Youtube também que explico tudinho.



Link do vídeo: Vamos estudar juntos #1 - Biologia e Geografia

   Então vamos lá!
   Os temas dessa semana são:

Biologia:
- Bioquímica
  -Links:
   -Vitaminas;
   -Lipídios;
   -Enzimas;
   -Aminoácidos.
 -Vídeo aulas:
   -Playlist de Bioquímica - Biologia Total Prof. Jubilut
 -Alguns exercícios:
   -Bioquímica; (responder antes de ver o gabarito heim!)
Se eu encontrar mais alguma coisa interessante sobre esse assunto acrescento aqui depois para vocês.

Geografia:
-Iugoslávia:
  -Desintegração da Iugoslávia;
  -Documentário;
  -Exercícios.
-Curdistão:
  -Os curdos;
  -Documentário;
  -Exercícios.
-Península dos Balcãs:
  -Conflitos Balcãs;
  -Documentário;
-Região Basca:
  -Conflitos separatistas Basco e Irlandês;
  -Exercícios.
Se eu encontrar mais alguma coisa interessante sobre esse assunto acrescento aqui depois para vocês.

Obrigada por estar me acompanhando, semana que vem faço uma postagem sobre os novos assuntos para estudo.

Palavras chaves:
"estudantes", "estudos", "estudar", "enem", "vestibular", "enem 2018", "vamos", "estudar", "juntos", "biologia", "geografia", "bioquimica", "iugoslavia", "balcas", "curdos", "bascos", "palestina"

Você poderá gostar de:

0 comentários

NEWSLETTER



Curta meu Facebook