depilação

Depilação no inverno?!

terça-feira, julho 21, 2015

 



   Olá meninas, vocês já viram que te vídeo novo no canal?!
   Vocês sabem das vantagens de fazer depilação no inverno? Pensei em 3 motivos e compartilhei com vocês, e ainda mostrei no vídeo o que eu uso para fazer minha depilação.
   Acompanhem comigo!



Este é o aparelho que esquenta a cera.

Este é o aparelho elétrico.

Estes são os cremes depilatórios de corpo e rosto.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do vídeo!
Beijos, e fiquem com Deus!




Você poderá gostar de:

1 comentários

  1. Uso o creme depilatório no inverno, acho a melhor opção
    pois minha pele fica muito seca e ressecada nessa estação :}
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook