Mãe de primeira viagem

Atualização: Top 5 de desenhos animados para crianças de 2 anos ( e 10 meses) :)

domingo, março 15, 2015

   Oi meninas, faz tempo que não posto para as mamães de primeira de viagem, então resolvi atualizar o post sobre os desenhos animados que meu Rafaelzinho gosta, percebi que daquele dia até hoje ele mudou bastante, e faz escolhas bem diferentes, não de bebê, mas de criança maior.

   Para ver a postagem sobre o "Top 5 de desenhos animados para crianças de 2 anos" <-- Clique ali!

   Percebi que o único desenhos daqueles que postei que ele continua assistindo é a Turma da Mônica.


E ele também gosta de uma nova versão que o Maurício de Souza fez, a Turma da Mônica Toy.


O desenho que ele mais assiste hoje em dia é Os Padrinhos Mágicos.


Outro desenho que ele gosta bastante, e tivemos que assistir TODOS os capítulos é o Jack Chan Adventures. (Sei que esse desenho não é para crianças da idade dele, mas acho que meu filho é meio que tipo um gênio hehe Ele já fala de tudo, conta histórias e até piadas, e já sabe até tirar uma com as nossas caras haha)


(O Rafael pega a lagartixa de brinquedo que tem, e fica imitando o tio do Jack "Umo Buga Fei Dital" haha)

Enfim, outro desenho bem legal é a Mansão Foster para amigos imaginários.


Então, acho que são esses desenhos que ele assiste. 
Espero que tenham gostado das escolhas do meu filhote :)
Beijos!










Você poderá gostar de:

1 comentários

  1. Olá,amiga(o)!!

    Sou colaboradora do blog de Divulgação Agenda dos Blogs, onde o seu blog está cadastrado e pertence a nossa Lista.Esse é um Recado Geral para todos os inscritos.Qualquer dúvida, pode chamar a Magda Moreira inbox no Facebook. Vamos aos recadinhos:

    1º Peço aos amigos que possuem a Carteirinha de modelo antigo, que renove para o modelo atual, pois o modelo antigo, não valerá mais para os projetos de 2015.

    2º Participem dos projetos que estão na Agenda dos Blogs que foram feitos para ajudar a vocês blogueiros.São projetos importantes, como: Divulgação de Postagens e o Show de kits, que terá início em Abril.

    3º Se você tem o nosso banner antigo, peço também que renove para o novo banner, que está na barra lateral do blog.

    4º A autora, Magda Moreira, está visitando 5 blogs por dia e o seu blog pode ser o próximo.Para saber se o seu blog será visitado, fique ligadinho no nosso grupo Amigas(os) da Agenda ou passe na Agenda dos Blogs.

    5º Ao receber a visita de uma amigo da Agenda dos Blogs,peço que vocês retribuem essa visita, pois é importante entre nós essa interação que não há em outros blogs/sites de divulgação.Eu agradeço a sua atenção e fico feliz por você fazer parte do nosso mundo blogueiro.Bjssss!!

    ResponderExcluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook