Beleza

Comprei um pacote de lipocavitação, venha ver meu antes e depois!

quinta-feira, janeiro 08, 2015

   Oi meninas, comprei um pacote com 10 sessões de lipocavitação + 10 de corrente russa + 10 de endermologia + 10 de radiofrequência.
   Para quem não sabe para que servem, aí vai um resuminho:



Lipocavitação:

Ou lipo sem cortes, ideal para gordura localizada. Destrói as células de gordura!
Uma energia ultrassônica é transmitida e penetra na gordura subcutânea, gerando pequenas bolhas nas células de gordura, que fazem com que elas se rompam, então são eliminadas pelos vasos linfáticos e urina.

Corrente russa:

É indicado para fortalecimento muscular, para deixar tudo durinho!
É um aparelho de eletroestimulação, que promove o aumento da força e volume muscular. Ideal para perder barriga.
Também melhora a circulação, promove uma melhor drenagem linfática e combate a flacidez.

Endermologia:

Modela o corpo, e faz uma drenagem por meio de sucção.
Também é conhecida como endermoterapia ou vácuoterapia, combate gorduras localizadas, flacidez e celulite.

Radiofrequência:

O método usa o aquecimento para a produção de colágeno, melhora a aparência da pele e da celulite.
É indicado para tratamento de rugas, flacidez, celulite e gordura localizada.


Ontem foi minha primeira sessão, mas como escolhi o último horário só pude fazer no abdômen , mas nas próximas, vou fazer na cintura também.

Olha essa minha foto, logo após a gravidez (ai que vergonhaa D: ) :

 
 
   E uma foto que tirei agora, depois da primeira sessão de cada (ela está um pouco machucada por causa da endermo) :
 




   Minha próxima sessão será semana que vem, então vou fazer uma postagem por semana sobre esse assunto, com fotos para vocês verem os resultados.

   Então é isso minhas lindas, espero que vocês tenham gostado dessa novidade.
   Beijos, e fiquem com Deus!




Você poderá gostar de:

1 comentários

  1. Que legal, quero acompanhar os próximos posts, tenho vontade de fazer algo para eliminar algumas gordurinhas indesejadas rsrsrs bj

    www.coisasuteisoufuteis.com

    ResponderExcluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook