Beleza

Sobre o curso de maquiadora no Senac (gratuito)

sexta-feira, dezembro 12, 2014

   Oi meninas, desculpem meu sumiço, mas como eu havia falado para vocês, comecei meu curso de maquiadora pelo Senac, e como estou fazendo 2 cursos, esse e o de Web Design, estou sem tempo.
   Mas como eu sempre falo, não esqueci de vocês :) Aliás, decidi fazer esse curso de maquiadora para ter mais conteúdos para vocês, e assim aumentar a qualidade do nosso bloguinho *-*

   Então vamos falar um pouco sobre o curso, acabei de entrar em férias, e voltaremos só em Janeiro (já estou com saudade :( haha). Já fizemos a parte teórica com o professor Patrick (2 semanas mais ou menos), aprendemos sobre empregabilidade, empreendedorismo, biossegurança, e várias outras coisas importantes pra quem quer ter um salão de respeito.
   Depois era pra ser outra parte teórica da maquiagem, mas a professora Kelly conversou com a gente e decidimos já começar a parte prática.
   Agora entramos de férias, e depois vamos começar com a prática de verdade *-*

   Lá vai algumas fotos:

Essa foto tiramos no último dia de aula teórica com o professor Patrick, junto com as meninas do curso de manicure.
 
 
Essa make cut crease eu que fiz na Sabrina :)


Essa sou eu de modelo :) Make colorida que a Mari e a Cassiana fizeram em mim, para aprendermos a esfumar as cores.
 
 
 
Esse é um olhão preto que a Mari fez na Cassiana (esqueci de tirar foto da minha modelo :/ )
 
 
 
 E essas são as sobrancelhas da minha mãe e da minha irmã, que eu fiz depois de ter uma aula de design de sobrancelha com a professora Kelly :)

 
 
   Ah, e sobre o preço do curso é o seguinte, eu estou fazendo o gratuito, entrei no site do senac, procurei pelo curso de maquiadora no horário que eu queria na minha cidade, e encontrei um com um "G" do lado, que é o programa de gratuidade, daí é só se inscrever e esperar a ligação do Senac.
 
   No programa de gratuidade você não precisa nem comprar os materiais, todas as maquiagens ficam lá para as meninas usarem juntas, e cada aluna ganha um jogo de pincéis, e acho que vamos ganhar mais algumas coisinhas, como pinça, curvex e tal :)
   E também ganhamos um uniforme todo branco, com calça, 2 camisas, e um jaleco para as aulas práticas.
   Se vocês tiverem a oportunidade de fazer esse curso, façam, eu super recomendo!
 
 
   Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado desse post, e logo venho fazer alguns tutoriais de makes pra vocês :)
   Beijo, e fiquem com Deus!
 
 



Você poderá gostar de:

0 comentários

NEWSLETTER



Curta meu Facebook