Beleza

Dicas de beleza: Como acabar com as espinhas

terça-feira, setembro 30, 2014

  Oi gente, vou compartilhar com vocês dicas de beleza para o rosto que eu mesma faço em casa, venha ver, depois deixa nos comentários o que achou, e compartilhe suas dicas também!

  Como tenho rosto bem oleoso, vou ensinar dicas para rostos oleosos ok?! Não recomendo para pessoas com pele seca.



   A primeira dica que eu vou dar, é sobre um produto que eu ja fiz resenha em vídeo, é o Assepxia Camuflagem cor pele, passo ele antes de dormir, quando acordo minhas espinhas já não estão mais lá como mágica. Também é legal passar antes da maquiagem.
 
  Pela manhã lavo o rosto com água bem geladinha, passo meu protetor solar Renew da Avon, que além de proteger do sol, ele tira as pequenas linhas de expressão, ele é oil free e fator 50.
Dica: Quem tem pele oleosa deve lavar o rosto de manhã e à noite, evite lavar mais vezes senão terá um efeito contrário, seu rosto ficará mais oleoso.

  E à noite, além do assepxia, eu intercalo assim: em uma noite eu passo o Chronos da Natura para combater o envelhecimento da pele. E na outra noite eu faço uma mistura para clarear a pele, veja a receita:

  Eu misturo Bepantol ou Hipoglós com com algumas gotinhas de limão. Passo no rosto todo, e lavo muuuuuuuito bem pela manhã, pelo amor de Deus não esqueça de lavar o rosto, senão seu rosto vai ficar todo manchado por causa do ácido do limão ok?!

  Pelo menos umas 2 vezes por semana eu faço uma esfoliação. A primeira esfoliação eu faço com um esfoliantezinho da Natura, e a segunda eu faço com uma receitinha caseira, confira:

  Eu misturo argila verde, que você encontra em loja de produtos naturais, com gelatina incolor em pó, e algumas gotinhas de limão. Passo no rosto, e deixo secar por aproximadamente 30 minutinhos, e depois lavo com água gelada, nessa hora vá retirando com cuidado para não machucar sua pele. Essa receita esfolia, e ajuda a controlar a oleosidade, mas use apenas 1 vez por semana.

  E outra dica importante é, sempre antes da maquiagem, faça a limpeza correta da pele, use uma loção adstringente. E depois SEMPRE tire a make para evitar que as temíveis espinhas voltem à aparecer!

*Imagem da internet.
  Bom meninas, espero que vocês tenham gostado das minhas dicas, e deixem as suas dicas aqui nos comentários.
  Beijos, e fiquem com Deus!

 

Você poderá gostar de:

1 comentários

  1. Oi, passeando pelo FB te encontrei nos AMIGOS DO BLOGGER. Queria te dizer que já estou seguindo do seu blog, bem como curti sua pg no FB. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook