Beleza

Como aumentar seios sem cirurgia plástica

sábado, setembro 27, 2014

  Como (ainda) não deu pra eu realizar meu sonho de colocar silicone nos seios, pesquisei outras maneiras de conseguir o aumento desejado de forma natural.



  E encontrei alguns alimentos ricos em estrogênio, que segundo o Wikipédia, "é uma designação genérica dos hormônios cuja ação está relacionada com o controle da ovulação e com o desenvolvimento de características femininas.", ou seja faz com que nossos seios aumentem.
  E esses alimentos são:
  As sementes de linhaça, que devem ser consumidas no mínimo 50g por dia. Podem ser colocadas no leite, ou até mesmo em saladas.



  O grão de soja. Qualquer tipo de soja pode ser consumido, por exemplo um copo de leite de soja por dia, além de delicioso e saudável, também contém estrogênio, mas o grão da soja contém maiores quantidades do hormônio.



  E o tofu, eu sei que muitas pessoas odeiam, mas este é o terceiro produto natural com maior concentração de estrogênio, então trate de incorporar em sua dieta que verá resultados mais rápidos.



  Se você quer resultados mais rápidos, insira em sua rotina alguns tipos de exercícios que também ajudarão no aumento dos seios:
 
  Deite em um colchonete, flexione as pernas, e com peso de 1kg em cada mão, estique os braços para frente, e volte flexionando com os cotovelos no chão. Deve ser feito 3 séries de 10 repetições, e a cada série descança 20 segundos.



  Sente-se em uma cadeira ou em uma bola de pilates se tiver, e com pesinhos de 1 kg em cada mão. Incline seu corpo para frente, estique seus braços formando a linha do horizonte, e abaixe esticando ao lado do corpo, quando seus braços estiverem levantados aguente pelo menos 3 segundos e depois abaixe. Faça 2 séries de 10 repetições, e descançe 20 segundo entre as séries.



  E as temidas flexões também são importantes para manterem os seios durinhos. Faça 3 séries de 5 repeições, com 20 segundos de descanço entre as séries.



  E se você quiser resultados mais rápidos ainda, além da alimentação e exercícios, tem o creme que faz os seios crescerem, que já fiz resenha aqui.

  E fiquei sabendo de uma tal de pueraría mirífica, que são comprimidos, mas esse só vou fazer resenha depois de testar.

  Desculpa o post ter ficado tão grande, mas eu quis deixar tudo bem explicadinho para vocês.

  Espero que tenham gostado, beijos e fiquem com Deus!
  **Imagens do Google Imagens.



 

Você poderá gostar de:

7 comentários

  1. Adorei as dicas perfeito....Vou segui a risca... :D
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. dos exercícios até sabia mas dos alimentos nao, vou aderir aos alimentos pra ver se dar uma melhorada, rs... ótimo post linda! bjus

    http://bypatriciacamargo.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei o post

    Confira o novo post do blog
    fiz uma resenha *-*

    http://anachincoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei ! Vou testar!

    www.mundomakeup.net

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo todas as dicas e tenho tido resultados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, mande fotos do antes e do depois pra eu ver! Bjos :*

      Excluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook