Beleza

Quer uma barriguinha sexy para o verão? Então vem comigo!

domingo, agosto 24, 2014

  Oi lindonas, hoje venho falar com vocês sobre um assunto bem legal, e super útil para as mamães que têm bebês e querem ter suas barriguinhas saradas novamente, porém não me comprometo a colocar fotos de logo após a gravidez porque tenho uma vida social a zelar né?! kk

imagem da internet


  Então vamos lá!

  Antes de mais nada, todas estão cansadas de saber que para ter um corpo bonito e saudável, temos que fazer uma reeducação alimentar, e saber quantas calorias temos que consumir por dia, sendo para emagrecer, ou sendo para engordar, que é o meu caso.
  Sendo assim, preparei um cardápio que serve para todas, você só deverá ver a quantidade que deverá consumir, ou seja, quantas colheres, de cada alimento. O cardápio é assim:

- Arroz (de preferência integral, pode substituir por purê de batatas, ou substituir o arroz e feijão por macarrão)
- Feijão (pode substituir por lentilha)
- Filé de frango ou peixe grelhado (temperado apenas com alho e cebola)
- Salada crua (à vontade. Ex: alface, rúcula, cenoura, tomate...)
- Salada Cozida (Ex: Abobrinha, couve-flor, cenoura...)
- 1 Fruta (uma fruta que não pese muito, para auxiliar na digestão)

  Esse é meu cardápio para RA, a minha dieta é de 2100 kcal, porque quero dar uma engordadinha, se você quer emagrecer tente uma dieta de 1200 à 1500, o melhor é você procurar uma nutricionista, pelo menos uma vez, para que ela possa fazer uma dieta de acordo com suas necessidades, se quer engordar, emagrecer, as horas que pode comer, hora que acorda, enfim vão discutir exatamente o que precisa.

  Outra dicas de alimentação:

- Comer de 3 em 3 horas;
- Evitar frituras, refrigerantes e doces;
- Eu evito tomar leite, depois que reduzi, não me sinto mais inchada;
- Tome um café da manhã saudável e com frutas.

  Outra dica bem legal para quem quer perder barriguinha é tomar um suco detox, que além de ser delicioso, ajuda a perder peso, e à eliminar as gordurinhas, principalmente da área do abdômen. E têm várias receitas de suco detox, aqui trouxe 4, que encontrei no site www.sucodetox.net.br, olhe só:

1º :
  • 1 folha de couve
  • suco de ½ limão
  • 1 pedaço pequeno de pepino sem casca e sem semente
  • 1 maçã vermelha sem casca
  • 150 ml de água de coco
2º:
  • 1 folha de couve
  • 1 rodela média de abacaxi
  • 4 folhas de hortelã
  • 100 ml de água
3º:
  • 1 folha de couve
  • 3 colheres (sopa) de polpa de maracujá
  • ½ cenoura picada
  • 150 ml de água
4º:
  • 2 Folhas de Couve Manteiga
  • 2 Laranjas
  • 1 Litro de Água
  • Adoçante ou Açúcar
  O modo de preparo é o mesmo para todas as receitas, coloque tudo no liquidificador, bata, e pronto!
Simples, saudável e delicioso!

         'Mas Demi, você só vai falar sobre alimentação?! Isso nós já estamos cansadas de saber!'
  Então meninas, a alimentação é o primeiro, e principal passo, mas agora vou dar outras dicas para uma barriguinha legal:

- Use cinta para as ''pelanquinhas'' voltarem para o lugar.Eu estava usando o empo todo, até para dormir, agora que minha barriga já está melhor, eu uso de 2 à 3 dias direto, e o resto da semana fico sem.
- Oura dica legal, é aprender à andar com a barriga contraída, eu sei que é bem difícil no começo, é como aprender à andar e sentar com as costas retinhas, o ideal é você ter uma ''musa'', a minha é a Juju Salimeni, para se inspirar, até andar com uma fotinho dela na carteira, para quando você tiver cansada de reeducação alimentar, cansada de academia, olhar para foto, e ficar inspirada novamente.
- E claro, várias abdominais por dia. Eu não tenho uma hora certa para fazer exercícios, mê que vem começo na academia, mas até agora, eu só faço exercícios em casa mesmo. E se você souber fazer certinho, não ficar se enganando, fingir que fez mas não fez, como muitas pessoas fazem, você vai conseguir chegar aos seus objetivos.
Eu faço assim, quando meu filho tira a sonequinha dele da tarde, eu faço, pelo menos, 15 abdominais, e alguns exercícios para as pernas, com pesinhos para os braços e pernas.
- E estou querendo comprar alguns espartilhos que afinam cintura. Ainda não usei, então não sei se funciona, quando usar aviso vocês.
- E a última dica, porém não menos importante, é fazer massagens com movimentos circulares na barriga, abdômen e cintura, a tal da massagem modeladora, ou drenagem linfática caseira, mas isso é assunto para outro post, senão este vai ficar enooorme..

  Depois posto fotos de como minha barriguinha está agora.

  Espero que tenham gostado do post, desculpa por ele ter ficado tão grande, mas acho que ajudou, pelo menos um pouquinho vocês!

  Beijos, e fiquem com Deus!









Você poderá gostar de:

4 comentários

  1. amei as dicas,vou anotar para seguir conheço uma amiga que fez reeducação alimentar.
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. estou nessa tbém Demi, fazendo o que é possível pra ter uma vida melhor e copo melhor! adoreii as dicas, vou fazer os sucos detox! bjus

    http://bypatriciacamargo.com/calca-boy-friend-rosa-pink-blazer-branco/

    ResponderExcluir
  3. minha dieta é nesse estilo.. segunda a sexta só feijão, arroz, frutas e legumes!! hehe... e o suco de couve com limão, faço todo dia, mas é para me manter saudável não para emagrecer. O couve mantém o ph do corpo alcalino, sou bem ligada nisso... hehe ;-)

    beijosss lindaaa
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  4. Ois miga, que demais este post...ficou perfeito..altas dicas queria TANTO tomar estes sucos...mais tenho preguiça de fazer..não deveria né..rsrsr vou ficar mais ligada...miga...depois qnd puder faz um post ensinando como colocar a opção do email no blog...me ajudaria muito!! mega beijos

    http://www.saltoaltonaestrada.com/

    ResponderExcluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook