Beleza

Em busca do meu sonho: Colocar implante de silicone :)

segunda-feira, agosto 25, 2014

   Oi lindonas, queria compartilhar com vocês sobre alguns dos meus objetivos pessoais que quero realizar, até no máximo ano que vem, são eles:

- Quero ter uma vida saudável, ir à academia todos os dias, e ter uma boa alimentação, e com isso conseguir o corpão que toda mulher quer ter né?!
- Realização profissional. Pretendo trabalhar como Web Design, tendo meu próprio negócio online.
- Fazer cursos de beleza, de maquiagem, cabeleireira, estética, e design de sobrancelha.
- Conseguir me dedicar, e quem sabe até receber um bom dinheirinho com o blog.
- E o objetivo que estou mais animada no momento, e queria compartilhar com vocês, e quem sabe até ajudá-las se estiver passando pelo mesmo momento que eu, pretendo colocar minha prótese de silicone, então vou contar um pouco da história para vocês:

imagem da internet


  Vocês já sabem que tenho seios 'médios', mas meu sonho é ter seios grandes, daqueles de panicat haha, até já fiz uma postagem de um creme que faz os seios crescerem (clique aqui para ver), esse creme realmente funciona, porém não faz milagre né?!
  Eu já fui em uma consulta para escolher o tamanho prótese, e ver em quanto ficaria toda a cirurgia, com o Drº Mário Bongiolo, ele foi super atencioso, mas agora não lembro o tamanho da prótese que escolhemos, eu fiquei sem sutiã, e coloquei uma camisa branca que me deram lá, daí ele me dava uns seios falsos e pedia pra eu colocar por baixo da camisa, e ver se era o tamanho que eu queria, depois de umas 3 tentativas escolhi o tamanho. No final das contas, ficou que seria 7 mil e alguma coisa, quase 8 mil, com a prótese, equipe, anestesista, tudo incluso, e o melhor é que eles atendem pela Unimed, então no final fica um pouco mais barato.
  Mas a pergunta é a seguinte: "Como arrumo esse dinheiro?''
  Então pensei o seguinte, se eu guardar R$500,00 por mês, em 16 meses eu terei R$8000,00, ou então posso fazer um empréstimo, e realizar o meu sonho logo, porém terá juros, e no final sai mais carinho né?!
  Meninas me ajudem, a dúvida é muito grande, o que vocês acham que devo fazer? Deixem as suas sugestões aí nos comentários. E contem suas histórias! :)

  Espero que tenham gostado do post, beijos e fiquem com Deus!





Você poderá gostar de:

1 comentários

  1. Enquanto você quer colocar mais, eu quero tirar! HAHAHAHA
    Se essa decisão irá te fazer bem, se você ficará feliz com isso,
    economize mesmo o seu dinheiro, e faça, realize seu sonho ;)

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook