Prorrogação do sorteio!!!

quinta-feira, maio 15, 2014

Oi meus amores, pensa que me esqueci de vocês?? Claro que não!
É o seguinte, como fiquei meio afastada do blog, devido ao curso de comecei a fazer (já conto pra vocês!), e não deu tempo de divulgar o sorteio, resolvi prorrogá-lo para dia 10/06/2014, espero que fiquem feliz com esta escolha, e aproveitem para participar.
E sobre o curso é o seguinte, comecei um curso de Web Design, e estou muito muito feliz, porque logo logo vou entrar mais em contato com vocês, para vender meus layouts, logotipos, e quem sabe disponibilizar alguns free para vocês.

Gostaram? Espero que sim!
Beijos, e fiquem com Deus!





Você poderá gostar de:

1 comentários

  1. Ois miga ..estou esperando suas novidades..super bjs

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/05/look-do-dia-vestido-festa.html

    ResponderExcluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook