Parreira Folheados

1º Sorteio - Parceria com Parreira Folheados

quarta-feira, abril 16, 2014


Oi minhas lindas, como prometido, vamos realizar nosso 1º sorteio, em parceria com a Parreira Folheados.
São dois produtos:

1 par de brincos oferecido pela Parreira Folheados
 
e colônia Essência Sensual da AVON que eu comprei.
 
E para participar é muito fácil, basta:
 
- Seguir o blog; (OBRIGATÓRIO)
- Adicionar a Parreira Folheados no facebook; (OPCIONAL)
- Seguir minha fan page. (OPCIONAL)
- Responder o formulário abaixo:
 
 


O sorteio será realizado do 16 de Maio de 2014, entrarei em contato pelo e-mail, o sorteado terá 2 dias para responder.

Beijos minhas lindas, espero que tenham gostado, e fiquem com Deus!



Você poderá gostar de:

9 comentários

  1. ola amiga!! parabéns pelo sorteio!!! sucesso

    estou sentindo sua falta no blog... :(
    aproveitando...TEM VÍDEO NOVO NO BLOG MENINAS!!! 50 FATOS SOBRE MIM+1 FATO ESPECIAL !!!http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/04/tag-50-fatos-sobre-mim.html <3 <3 <3 BJS E ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  2. Que brinco lindoooooooo! E eu sou mega viciada em colônias e perfumes, tô curiosa pra saber como é esta fragrância. Já estou participando :D hehe Parabéns pelo primeiro sorteio do seu blog, espero que venham muito mais e você tenha muito sucesso.
    FB
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não sei de qual gostei mais das joias ou dos preços. São lindas adorei.
    FB landlandnever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Tem sorteio rolando no meu também: um mega estojo da Sephora. Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-super-estojo-sephora.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  5. Participando! Tem sorteios no meu blog também, se quiser participar, fique à vontade:
    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/search/label/sorteios

    ResponderExcluir

NEWSLETTER



Curta meu Facebook