Bebê

Nascimento do Rafael

domingo, dezembro 08, 2013

 

Nascimento do Rafael

 

Oi amores, agora vou contar o momento mais lindo da minha vida, vamos começar pelo começo...
Enfim, decidimos ter um filho...
Eu e meu marido Eduardo (que ainda era namorado!), estávamos numa viagem ao litoral (no inverno), em um clima super romântico, conversa vai, conversa vem, e decidimos: - Vamos ter um filho!

No segundo mês de tentativa, minha menstruação atrasou :O

Então, antes meso de fazer o teste de gravidez, porque a mulher, mesmo sem fazer o teste, sabe que está gravida, comecei a procurar na net uma maneira emocionante de contar para o marido sobre a gravidez, então escolhi, mas nãolembro em que site encontrei, uma carta como se fosse o bebê, ainda na barriga, contando como é lá dentro, como a mamãe se sentiu na hora de fazer o teste, e ficou bem lindinho, depois eu posto a cartinha que escrevi, daí coloquei umas figurar de bebê, e ficou lindo.

Daí à noite, depois que ele chegou do trabalho, ficou o meu marido e minha mãe assistindo a novela, eu falei que ia no banheiro, fiz o teste lá, e meu Deus como é difícil esperar aparecer aquelas listrinhas :@, e adivinha?! duas listrinhas!!! Ou seja, positivo.

Então peguei a cartinha fui no quarto e falei pra ele ler em voz alta, foi muito lindo gente, em seguida entreguei pra ele a fitinha do teste de gravidez que deu positivo ( tenho ela guardada até hoje), acho que quem ficou mais emocionada foi minha mãe(#sqn):

- Vou ser vovó denovo!!!

Então foi assim que fiquei grávida :)


Durante a gravidez
O que mais marcou durante a gravidez, claro, a descoberta do sexo.

Depois que eu soube da gravidez, fiquei super ansiosa paraa saber o sexo, acho que a cada semana eu fazia uma eco pra tentar ver, mas aconteceu o seguinte:

Em uma dessas ecos, por volta do 3º mês de gravidez, o Doutor estava passando aquele tréco gelado na minha barriga, e falava:

- Esse é o bracinho, essa é a perninha, esse é o pintinho...

Nós: - Como assim pintinho???

Ai foi muito legal, foi assim que descobrimos, depois ligamos pra contar pra todo mundo kk

Quase no final da gravidez, chegou um momento muito difícil pra mim, que foi escolher que tipo de parto eu queria, então perguntei ao Doutor Jorge, qual era o melhor, ele respondeu:

- Você gosta de sentir dor?

Eu: - Claro que não!

- Então é melhor a cesária!

Então foi assim que decidimos!


Então, o mais esperado....
O Parto!! :S

Gente que medooo, mas não medo da cesária em si, e sim da anestesia, a peridural.

Então me colocaram em uma sala pra colocar aquela roupinha, e touca pra ir para sala de cirurgia.




 
(tá, eu estava horrível!!!)

Depois fui para sala de cirurgia #MEDOOO

Aplicaram uma anestesia no meu pulso, e depois a peridural, nas costas, mas nem doeu!

Depois me deitaram na maca, o horrível foi não sentir as pernas, é pavovoroso.

Daí colocaram um pano azul, para eu não ver a cirurgia né.

Daí eu falei para o anestesista:

- Você me avisa quando me cortarem?

Ele falou:

- Já te cortaram!

Daí percebi que não dói nada, não sente nadinha nadinha, na verdade senti como se ele tivesse passado uma caneta, como se estivesse marcando o local para cortar, mas ele já havia cortado.

Depois disso, durou mais ou menos 30 min, até escutar o chorinho do meu bebê! *-*



Depois durou mais uns 30min até me custurarem, depois fui para o quarto, e meu bebê chegou logo em seguida de banho tomado, limpinho, pronto para mamar pela primeira vez! *-*











 

 
Gente, então é isso, espero que tenham gostado, porque eu amei relembrar!!



Beijonopopô! :*


 

 
 
 

Você poderá gostar de:

0 comentários

NEWSLETTER



Curta meu Facebook